Perguntas frequentes

O que faço quando o GoldMail não abre, parecendo estar fora do ar?

O GoldMail dispõe de uma plataforma estável, porém, no caso de surgir qualquer problema de navegação, pressione simultaneamente, por alguns segundos as teclas Ctrl e F5 (limpeza de cache do navegador). Essa simples providência resolve a maior parte dos problemas de navegação.



Como faço para alterar minha senha atual ou criar nova senha?

Siga as orientações na opção RECUPERAR SENHA que se encontra no menu superior das páginas.



É possível configurar uma conta de e-mail para ser acessada remotamente, a partir de gerenciadores de e-mail do tipo Outlook ou semelhantes?

Apesar de o sistema GoldMail dispor de recursos para configuração de gerenciadores de e-mail, por uma questão de segurança, esses recursos estão momentaneamente suspensos, não sendo possível tal configuração, e não temos previsão de quando voltaremos a disponibilizar a configuração de contas para operar em tais gerenciadores.



Posso sugerir a inclusão, no sistema GoldMail, de um domínio de minha preferência?

Pode sim, mas não assumimos o compromisso de atender todas as solicitações nesse sentido.



TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE